sábado, 12 de novembro de 2011

Surpreendente América/MG

E não é que o coelho aprontou mais uma?

Venceu o Fluminense, no RJ, e saiu da lanterna do campeonato. Detalhe, o América/MG venceu os 2 jogos que fez contra o Fluminense (3 x 0 em MG e 2 x 1 no RJ).

Outro ponto interessante, das 6 vitórias do time no campeonato, 4 foram em cima dos líderes já que venceu Corinthians e Vasco em MG e as 2 em cima do Fluminense.

Para mim, o América não só venceu o jogo como mereceu sair com este resultado. 
Parecia que jogava em casa e brigava pelo título tamanha a sua disposição em campo.

Kempes fez novamente mais uma boa partida. Trata-se de um ótimo jogador que tem boa mobilidade e habilidade para dribles curtos. Foi dele o gol que abriu o caminho para a vitória mineira. Ele, inclusive, tem feito um bom campeonato e sendo muito útil à equipe.

O Fluminense entrou em campo sonolento, voltou para o 2º tempo mal, disperso e com pouca vontade de ganhar o jogo.

Não gostei do time carioca neste jogo (assim como não gostei por várias vezes neste campeonato). Eu acho o time do Fluminense muito ruim e o mais fraco dentre os 10 primeiros do campeonato. Tem 1 ou 2 jogadores que se salvam, mas o resto é bem comum.
Pode até vir a ser campeão brasileiro, mas nossa, que futebolzinho mais mediano o time apresentou hoje, hein?

Eu gostaria de saber o que acontece com os times cariocas neste campeonato brasileiro. 

Não é possível ver os 4 grandes dentre os líderes e nenhum deles conseguir assumir a liderança, quando possível. Isto já ocorreu com Flamengo, com o Botafogo (3 vezes), com o Vasco e agora, com o Fluminense.

Parece que nenhum deles quer ser campeão? Ou pior, parece que nenhum deles está preparado para ser campeão por que quando chega a hora de assumir a frente, faz jogo ruim e perde em casa......

Deste jeito, é bom ficarem de olho no Figueirense (eu venho colocando direto posts sobre o time) que ainda vai fazer confronto direto com o Corinthians e com o Fluminense em casa (onde tem ganho de todo mundo).

Será que vem zebra este ano? E que zebra, hein??

Nenhum comentário:

Postar um comentário