domingo, 6 de novembro de 2011

Corinthians paga preço por treinador medroso e perde para América/MG

O Tite mostrou bem como é medroso e o Corinthians pagou o preço já que perdeu para o América/MG.

O pior de tudo é que a rodada era extremamente favorável para o Corinthians já que o América liberou ingressos para a torcida do Corinthians, ou seja, o time paulista jogou com a torcida a favor e o Vasco (seu rival direto) jogou contra o Santos na Vila Belmiro. Desta forma, o timão tinha tudo para abrir 3 pontos de frente e 2 vitórias a mais no critério de desempate. Era para colocar a mão na taça........

O Tite mexeu mal demais no 2º tempo. O time ficou bem apático e sem criatividade. A substituição foi a saída do William para a entrada do Edenilson, ou seja, saída de um atacante e entrada de um volante. Para que?
Para segurar o empate?

Que substituição mais sem sentido, hein Tite? Ele sabendo que o Santos estava vencendo o Vasco, preferiu abrir só 1 ponto de frente em vez de tentar abrir 3. 
Técnico medíocre e perdedor.

Esta postura não condiz com a de um técnico que quer ser campeão brasileiro. Para ser campeão de um campeonato por pontos corridos, o treinador (e o time) tem que procurar buscar a vitória sempre! 

E já diz o ditado futebolístico: Quem joga para empatar, PERDE! E perdeu merecidamente.

Jogar para empatar com o lanterna do campeonato é INADMISSÍVEL!!!

Já ia me esquecendo, estão falando que o Júlio César falhou no gol de falta (o 2º do América). Eu até acho que houve falha, mas quem vai assumir o gol corintiano? Ele é melhor que os outros do elenco. Agora, que goleiro de time grande não pode levar gol de falta no seu canto, isso não pode jamais! Ainda mais no final do jogo...  Goleiro tem que ser decisivo e seguro também! 

Esta derrota pode ter custado o título para o Corinthians já que agora, vários times chegam junto na briga que não está mais polarizada com o Vasco. E pior, o Corinthians, nas 2 últimas rodadas, enfrenta Figueirense fora (que pode estar brigando pelo título também) e Palmeiras ameaçadíssimo de rebaixamento! Já pensou a pedreira que será?

E não vamos nos esquecer do erro grotesco do gol mal anulado do Vasco no jogo contra o Santos. Se fosse gol, poderia mudar a história do jogo....... O Corinthians ainda contou com a arbitragem a favor e não aproveitou mais uma vez.... O título difícil de sair, hein?

E o Flamengo está chegando. Eu já lembrei aqui no blog que em 2004, o Luxemburgo, com o Santos, tirou 5 pontos de diferença em 5 rodadas..... Bobeia mais uma vez para perder mais um título no final.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário