quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Santos na Final da Liga Futsal

O Santos conseguiu o resultado que lhe garantia na final da Liga Futsal ao empatar por 1 x 1 com o Florianópolis na Arena Santos.

A partida foi muito diferente da anterior, jogada em Lages, já que o time catarinense conseguiu encaixar sua marcação e "enrolar" o jogo até os instantes finais.

O Santos não fez um bom jogo já que errou passes em demasia e não criou muitas chances claras de gol. O time teve dificuldades para superar a marcação adversária e só conseguiu o gol de empate a 3 minutos do final quando estava com o goleiro linha em quadra.

Para mim, o melhor jogador da partida foi o goleiro do Santos, Djony. Ele fechou o gol novamente e passou muita segurança ao time mesmo quando o time catarinense estava pressionando no ataque.

Este empate em casa pode custar caro ao time santista já que se o Carlos Barbosa vencer o Corinthians amanhã terá o direito de decidir em casa a grande final. E a tarefa não é das mais difíceis já que os 2 já se enfrentaram 3 vezes no ano com 2 vitórias do Carlos Barbosa e 1 empate. Ou seja, o Corinthians tentará quebrar a escrita de não conseguir vencer o time do Carlos Barbosa.....

Eu já disse aqui, meu palpite para a final é Santos x Carlos Barbosa. Já acertei 50%, vamos ver se consigo 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário