quarta-feira, 2 de novembro de 2011

E o Ganso ainda que ficar com a DIS? É duro acreditar em papai noel...

Depois de ver o que o Santos está conseguindo fazer com o plano de carreira do Neymar, não dá para entender como o Ganso ainda cai nessa conversinha fiada do grupo de investidores DIS.

Já passou da hora dele acabar com toda esta novela. Enquanto Neymar ganha projeção mundial e fama, ele é jogador VIP do departamento médico e não faz um bom jogo desde o ano passado.

Como quer ser vendido assim?

Ah, mas espere um pouco, o Santos quer ficar com 30% das verbas de patrocínio enquanto ele já tem 100%. Mas tem 100% do que? 
Ele ganha com isso tudo algo em torno de R$500 mil e o Neymar que tem 70% das ações de marketing, ganha mais de R$1 milhão. Quem é o esperto? Quem ganha mais?

Está na hora do Ganso usar mais seu cérebro já que até agora o maior prejudicado é ele mesmo. Antes de toda esta confusão, seu passe valia realmente 30 milhões de euros, mas e agora? Algum louco no mundo seria capaz de pagar 10 milhões de euros por ele?

Enquanto o Neymar é endeusado por crianças e adolescentes mundo afora, ele (Ganso) vai ganhando fama de bichado (jogador que se machuca constantemente).

O Ganso é tão mal orientado que chego até a me assustar com tanto amadorismo. Ele saiu de uma gravíssima contusão, jogou 7 ou 8 partidas, machucou-se novamente, voltou para a final da Libertadores, jogou mais uns 3 ou 4 jogos e se machucou de novo. Tudo isso por que decidiu EM TODAS as etapas, antecipar a sua volta.
Não contente com o ocorrido e com o histótico, ele (ou o seu STAFF) forçou para voltar no jogo contra o Flamengo. E eu pergunto: Para que? O que mudaria em sua vida voltar contra o Flamengo (em estado bem meia boca) ou contra o Vasco (melhor condicionado física e tecnicamente)?

A burrice dele e do seu staff é tão grande que não me surpreenderia se ele fizesse 2 ou 3 bons jogos e já voltassem a plantar notícias na mídia de que já estaria vendido para a Europa. Anotem isso aí e me cobrem depois.

Na minha opinião, Ganso deve, e merece mesmo, ganhar um aumento salarial E deve também, aceitar o plano de carreira do Santos. 
Se ele tinha alguma dúvida da capacidade do clube em gerenciar uma carreira com sucesso, basta olhar para seu melhor amigo, Neymar e pedir informações a respeito. Informação bem fácil de conseguir, não acham?

E aí Ganso, vai ficar só no departamento médico ou vai querer ser jogador de destaque no mundo todo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário