terça-feira, 15 de novembro de 2011

Alemanha vence fácil a Holanda

A Alemanha deu uma aula de futebol na Holanda e venceu o jogo por 3 x 0.

É impressionante a velocidade, o entrosamento e a habilidade de TODOS os jogadores da seleção alemã. Isso sem contar a sua competência defensiva.

Confesso que sou fã deste time e da sua forma de jogar. Dá gosto assistir aos seus jogos e ver como o futebol pode ser jogado de maneira bonita, ofensiva e competente.

A Alemanha pareceu não sentir tanta falta de Schweinsteiger (machucado) tamanha a facilidade encontrada pela seleção para dominar o meio de campo do jogo e coordenar as jogadas ofensivas.

A Holanda ficou em seu campo defensivo a maior parte do jogo e não foi por que quis não. Foi por que a Alemanha empurrou o time para lá e não a deixou sair. Que marcação avançada e competente foi essa, hein?

Mertesacker teve ótima atuação defensiva e Klose, Muller e Ozil (que marcaram os gols) jogaram muita bola.

O 3º gol, aliás, foi uma pintura. Parecia gol de videogame. A Alemanha entrou na defesa da Holanda trocando passes desde o meio de campo até Ozil chutar para dentro já na pequena área! Impressionante! 

Nós que sempre elogiamos o Barcelona temos que enaltecer a forma de jogar desta seleção alemã que também joga um futebol bonito e categórico.

Será que o Mano assistiu a esse jogo? Será que ele já conseguiu detectar onde estão seus problemas?

Será que ele conseguiu analisar como jogam as principais forças mundiais e como ele terá que posicionar o time para combatê-los?

Duvido....... É duro ter técnico teimoso à frente da equipe..... 

Vamos que vamos, o Brasil é o país do futebol, não é verdade? 
Temos uma amarelinha que pesa e o adversário treme quando vê.... Não é Zagalo???

Vamos longe desse jeito..... Enquanto vivemos de oba-oba os outros treinam e jogam de maneira mais moderna e contra adversários de alto nível e nós, contra Gabão, Costa Rica e cia.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário