domingo, 13 de novembro de 2011

Coritiba vence fácil o Flamengo e o Palmeiras não consegue vencer ninguém

O Coritiba não encontrou dificuldades para vencer o Flamengo por 2 x 0 em Curitiba.

O jogo, desde o início, foi do Coxa. O Flamengo nunca o ameaçou ou causou qualquer dificuldade.

O sistema defensivo do time carioca foi mal e estava muito recuado. Os zagueiros e volantes ficavam muito próximos à sua própria área o que permitia a pressão coritibana no campo de ataque.

Não vou ser repetitivo, acho que o Flamengo é um time cheio de melindres atualmente. 

Reparem no jogo, o Luxemburgo fica só reclamando da arbtiragem e querendo apitar o jogo, o Felipe fica mais preocupado em levantar a mão para pedir impedimento que ir na bola para fazer a defesa e os jogadores se jogam a todo momento pedindo faltas e cartões.

Não dá para se preocupar mais em jogar bola que em ficar reclamando?

Até concordo que me pareceu pênalti no Ronaldinho Gaúcho, mas se vocês prestarem atenção ao lance, o Ronaldinho já posiciona o corpo esperando o toque do zagueiro para cair e "cavar" o pênalti. Ele não se preocupou em nenhum momento e chutar ao gol! Para que tudo isso? Se chutasse de esquerda faria o gol sem problemas....

O engraçado é que a coisa desandou no Flamengo depois que vazou a notícia do atraso no salário do Ronaldinho...... Eu já cantei esta bola algumas vezes aqui no blog, tem problemas ocorrendo internamente no clube que a torcida não sabe.... 
É fácil ficar criticando a escalação do treinador, mas repito, a culpa não é só dele não.

E o Palmeiras? Meu Deus, será que vai bater o recorde de empates no campeonato?
Hoje, para variar, mais um. Mesmo após estar vencedo por 2 x 0 em pleno estádio Olímpico.

Pelo menos nesta partida, o time mostoru vontade, correu, marcou e teve disposição. O elenco é fraco e limitado. Não tem como melhorar muita coisa.

O Felipão, repito o que já escrevi aqui no blog, não é culpado desta situação toda que vive o clube. Sem ele a coisa estaria muito pior!

De toda forma, o time pode agradecer a Santos e Corinthians, por que com os resultados desta rodada, o Palmeiras praticamente não tem mais chances de ser rebaixado e poderá se planejar melhor para o ano que vem.

Agora, vamos ver se muda tudo no clube que a cada dia se "apequena" mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário