sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Inter/RS é mais um a aderir ao futsal

E não é que meu pedido está dando resultado?

Fiquei sabendo, por fontes seguras, que o Internacional/RS montará um time de futsal já para o próximo ano (2012) e, na mesma linha, o Grêmio montará seu time em 2013.

Os 2 times de maior tradição do futebol gaúcho agora estarão medindo forças também no futsal.

Não consigo entender por que os clubes demoraram tanto para adotar o futsal como uma fonte alternativa de renda e visibilidade junto ao público? 
Olhem só o sucesso que o Santos tem obtido e a um custo muito mais baixo que o do futebol de campo.

E não estou contente não. Acho que Cruzeiro, Atlético/MG, Vasco, Flamengo, Bahia e Sport (para pegar os times de torcida mais numerosa) poderiam também aderir à modalidade e montarem times fortes de futsal para disputar a Liga Futsal juntando assim a Santos, Corinthians e São Paulo.

Já imaginou como teríamos entretenimento todos os dias? Para isso acontecer, só bastaria marcar os jogos do futsal em dias e horários diferentes do futebol de campo. Daí, é só os times negociarem os direitos de transmissão com as TV´s aberta e fechada e pronto, conseguiu-se mais uma importante fonte de renda e uma possibilidade de aumento de torcedores.

Será que tudo isso é difícil de se imaginar? Ou eu estou ficando louco?

Parabéns ao Inter e ao Grêmio por mais esta iniciativa e segurem o futebol do sul do país no futsal, pois já contam com timaços como Florianópolis, Carlos Barbosa e Marechal Rondon.... Vai ser difícil batê-los.
Detalhe, os ginásios vivem lotados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário