domingo, 13 de novembro de 2011

Corinthians vence, mas dá susto na torcida

O Corinthians venceu o Atlético/PR hoje, no Pacaembú, por 2 x1 e mantém firme o sonho do título do Campeonato Brasileiro.

Após um 1º tempo muito bom, o time manteve sua sina, voltou mal e deu sustos em sua torcida.
Os jogos do Corinthians têm sido assim, o time joga bem um tempo apenas e no outro, sufoco total.

O timão entrou ligado no jogo, correndo, marcando, atacando, seus volantes chegavam constantemente no ataque e o time mereceu abrir 2 x 0 no 1º tempo.

No 2º, a recaída. O time voltou lento e disperso. O Atético cresceu em campo, diminuiu o placar e ainda acertou 2 bolas na trave.
Em uma delas, na minha opinião, a bola quicou DENTRO do gol. Foi gol do Atlético que o juiz não deu.

O lance não foi tão difícil assim quanto a TV passa. O bandeirinha serve para isso e não tinha ninguém na frente do árbitro. Dava para assinalar com tranquilidade o gol. Não deu por que não quis.

A dúvida que fica é se fosse ao contrário, será que ele não daria o gol também?

Tem muita gente comemorando e o jogo do Vasco ainda não terminou. Mas acho que o Corinthians terá que jogar mais bola do que jogou hoje para vencer o Atlético/MG, o Figueirense e o Palmeiras.

O Atlético melhorou muito. O time, hoje, tem mais disposição e corre mais. Vencer o time mineiro é tarefa difícil ainda mais que eles não estão livres do rebaixamento não.

Mesmo que o Vasco perca seu jogo, ainda acho que o Corinthians tem que jogar mais bola para ser campeão. Vejo o Figueirense forte na briga pelo título e ainda joga o "confronto direto" em casa.

De toda forma, o Corinthians fez sua parte e venceu. 3 pontos na conta e uma partida a menos para tirar a diferença.... 

Mas repito, o campeonato ainda não está definido não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário