quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Com ajuda dos arquirrivais, Corinthians abre frente na Liderança

Para quem ainda achava que os arquirrivais entregam (ou deveriam entregar) seus jogos, Santos e Palmeiras contrariaram a regra e tiraram pontos do Vasco (principal adversário do Corinthians) na briga pela liderança do campeonato brasileiro.

O Santos ganhou e o Palmeiras empatou e o Corinthians venceu seu jogo em Fortaleza.

Ué, mas não estavam fazendo um auê danado em cima destes jogos falando que o Corinthians seria prejudicado porque haveria entrega?

Que bela entrega, hein? Ou melhor, que presente de grego deram ao Vasco.......

Na realidade, o Vasco não fez um bom jogo ontem contra o Palmeiras. Achei que faltou verticalidade ao time. Digo, faltou ter mais força ofensiva.

O Vasco cadenciou muito o jogo e trabalhou demais a bola, mas na hora das finalizações, bem, que finalizações?
Isto mesmo, faltou chutar mais a gol, faltou agredir mais o adversário. E vou falar, achei que o Palmeiras esteve mais perto da vitória que o Vasco. 
Quantas bolas perigosas foram chutadas ao gol carioca? Só do Marcos Assunção foram umas 3 e de bola parada (de novo???).

O Corinthians foi competente em seu jogo. Não podia perder de jeito nenhum, pois seus jogos são muito difíceis daqui para frente. Qualquer adversidade ontem, mataria suas chances de título. E conseguiu com um belo gol de Ramirez!! 
Meu Deus, o peruano Ramirez fazendo gol...... É este o nível do nosso campeonato e ainda tem gente que comemora tal equilíbrio.

Que é gostoso, tudo bem. Que é legal termos vários clubes disputando o título também. Mas que nível nós temos hoje? 

Um nível bem baixinho.......

Corinthians 2 pontos na frente e isso é o que interessa. O resto que se vire para buscar a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário