domingo, 20 de novembro de 2011

O título do Corinthians não está tão fácil não!

Hoje o Corinthians enfrenta o Atlético/MG em SP. 
Não preciso nem ficar repetindo o que já venho falando. Que o Atlético melhorou muito sua postura em campo e sua forma de jogar.

De pior time do campeonato, hoje, está no mesmo nível dos time da zona intermediária. E mais, vencê-lo não é tarefa das mais fáceis não.

Depois deste jogo, o Corinthians enfrentará o Figueirense em SC, jogo dificílimo já que o Figueira venceu a maior parte dos clubes jogando lá, está na briga da vaga da Libertadores e tem uma forma muito ofensiva de jogar em casa. Acho que se conseguir empatar o jogo, já será um belo resultado para o Corinthians.

Na última rodada, enfrentará o Palmeiras. Qual será a motivação do time alviverde para o jogo? Nenhuma, a não ser tirar a chance de ver o Corinthians ser campeão. Só esta já não basta?

Imaginem como o Felipão vai armar o time.... Retranca, jogo cadenciado, jogo truncado..... 
Enfim, relógio correndo, Corinthians ficando ansioso e nervoso em campo.......

As chances do Corinthians ser campeão são grandes, mas vai ter que trabalhar muito e lutar muito para conseguir este título que, na minha opinião, já esteve mais fácil de ser conquistado do que agora. Culpa do próprio time que perdeu jogos fáceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário