segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Palmeiras caminha a passos largos para a 2ª divisão

O Palmeiras perdeu a 4ª seguida e jogando um futebolzinho.....

Eu já disse aqui há umas 4 ou 5 rodadas atrás que 41 pontos não asseguram a permanência da 1ª divisão, portanto, o Palmeiras teria que somar mais alguns pontos para se garantir e não está conseguindo.

Na verdade, o grupo está rachado, a diretoria também e vários jogadores sofrem influências de empresários para deixar o clube.
A insatisfação é geral (até da torcida).

A coisa não está boa e eu me lembro que quando caiu, a situação era muito parecida com a atual.

A sorte palmeirense é que o Cruzeiro (1º na zona do rebaixamento) não está somando pontos por que senão......

Mesmo com toda esta incompetência, o verdão se manteve 6 pontos à frente do Ceará (1º time fora da zona dor ebaixamento) e 7 à frente do Cruzeiro. Então, ainda dá para respirar um pouco mais aliviado.......

Eu costumo falar que o rebaixamento faz bem para corrigir alguns problemas nos clubes. 

Olhem só como os times que caíram recentemente evoluíram, Vasco, Botafogo, Corinthians.... 

O Palmeiras e o Atlético/MG estão sendo excessões a esta regra e por isso mesmo, estão correndo perigo novamente......

Na minha opinião, o Palmeiras precisaria de mais uma vitória para ficar mais tranquilo, mas pelo futebol apresentado, acho que a situação é muito mais complicada do que está parecendo.
Será que cai de novo?

Do jeito que as coisas andam, o Palmeiras vai virar uma Portuguesa da vida já que há tempos não ganha nada de importante e nem chega nas finais dos principais campeonatos. Trata-se de um time de expressão com mais um período de secura de títulos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário