segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Os Corintianos deveriam fazer tratamento psicológico

É impressionante como os corintianos se fazem de vítimas.

Toda hora tem um que fica "bravinho" por que alguém falou mal do "todo poderoso timão".
Quanta babaquice e quanto drama de novela mexicana.

Ninguém pode criticar o time, seu esquema tático ou suas fraquezas por que se assim o fizer, será taxado de "anticorintiano", de parcial, de torcedor......
Será que isso tudo é recalque por nunca conseguir ganhar nada de importante fora do Brasil e não conseguir ser visto ou comentado lá fora?

Fiz uma brincadeira aqui no blog e vários amigos meus me ligaram criticando e falando que eu só falo mal do Corinthians, vai entender.
Antes de mais nada, é preciso entender que futebol é apaixonante justamente por conta disso. Fazer piadas, tirar sarro dos adversários, discutir, etc tudo isso faz parte do entretenimento e da diversão chamados futebol.

Minha sugestão é que todos façam uma análise, procurem um profissional para melhor orientá-los por que vocês se fazem muito de vítimas e são muito coitadinhos e perseguidos, ok?
Eu fico imaginando se o Corinthians perder do Palmeiras no Domingo e o Vasco for Campeão Brasileiro. 

Quantas brigas e atentados vão ocorrer no país? Sim, porque a gozação vai ser geral em todos os meios de comunicação e torcidas adversárias e convenhamos, será a maior "entregada" de título dos últimos anos, sem dúvida!
Estejam preparados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário