domingo, 13 de novembro de 2011

E o Santos venceu com os reservas o Ceará

Não teve um monte de time que reclamou que o Santos iria jogar com o time reserva?

Pois é, eles venceram seus jogos?

O Atético/PR perdeu no Pacaembú... Então, a culpa dele ser rebaixado é por que o Santos jogou com o time B (ou C) contra o Ceará, certo?

O Santos mostrou a todos que tem um bom elenco e que mesmo sem suas principais estrelas é capaz de fazer frente a vários times no campeonato.

O engraçado de tudo isso é que o Santos foi muito prejudicado pela CBF durante toda a competição já que ficou constantemente tendo 3, 4, 5 jogadores convocados para as seleções principal e sub-20. Ou alguém se esqueceu de que o Santos ficou mais de 1 mês sem Elano, Ganso e Neymar? São desfalques bem fraquinhos, não são?

Ainda não contente, a CBF convocou Alex Sandro e Danilo para o Mundial sub-20 e o time ficou mais 1 mês sem eles.

Então meus caros, o Santos, neste campeonato, foi prejudicado pela CBF. É o melhor time do campeonato, disparado, pena que perdeu pontos bobos em casa quando esteve sem seus jogadores principais......

Não podemos deixar de destacar as atuações de Aranha e de Bruno Aguiar. O Aranha, pegou muito hoje e mostrou ao Rafael que ele quer ser titular do time. Foi bem e ainda pegou pênalti.
E o Bruno Aguiar que fez 2 gols? E não concordo com o pênalti marcado no 1º gol do Ceará. Achei um lance normal e o Bruno não fez o pênalti não. Mas vale a pena reclamar da arbitragem ainda?

E o gol do Diogo? Que golaço, mas convenhamos, não é jogador para o Santos. É lento, limitado e não ajuda na marcação. Quando o faz, faz errado e sempre leva cartão.

E o Ceará caminha a passos largos para a série B. Que time ruim, que defesa fraca, que meio de campo que não marca ninguém e deixa o time adversário jogar....

Infelizmente, o time não tem nível para estar na Série A. 
Acho que até o América/MG é melhor que ele.... Pena, por que é bonito ver sua torcida lotando o estádio.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário