quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pênalti "mandrake"

Que penaltizinho mais mandrake esse que foi dado para o Chelsea, hein?
Se somarmos aos pênaltis interpretativos e duvidosos do jogo do Barcelona, teremos nada mais nada menos que 3 pênaltis para lá de suspeitos nesta fase de quartas de final da Champions.

Eu fico aqui pensando, que confronto é mais interessante para os patrocinadores do evento na semifinal? Chelsea x Barcelona OU Milan x Benfica?
Qual confronto terá a presença de mais craques em campo?
Qual confronto tem patrocinadores de maior peso?
Qual confronto dará mais audiência na mídia e nos estádios?

É complicado fazer qualquer tipo de acusação (ainda mais sem provas), mas não dá a impressão que os resultados, na Europa, estão sendo meio que manipulados?
Ou melhor, os juízes entram em campo TENDENCIOSOS a favorecer certos times para definir certos confrontos nas fases posteriores e assim, a UEFA poder explorar melhor isso tudo na mídia?

Depois de mais um escândalo de manipulação de jogos na Itália eu já não duvido de mais nada.

Não digo que Barcelona e Chelsea se classificaram por conta destes supostos favorecimentos, mas convenhamos, cada penaltizinho mais sem vergonha e duvidoso que foi dado para eles e em momentos importantes dos jogos.

Não podemos nos esquecer que o presidente do Barcelona é o Sandro Rossell. O mesmo que é sócio do Ricardo Teixeira e o mesmo que foi acusado de corrupção na Nike......

Sei lá, é melhor ficar quieto.

O bom disso tudo é que acertei 100% dos palpites dos confrontos desta fase......

Nenhum comentário:

Postar um comentário