domingo, 29 de abril de 2012

América/MG vence de novo o Cruzeiro e vai à final do Mineiro

Não assisti ao jogo do Campeonato Mineiro pois a rede de televisão que detém os direitos de transmissão não passou onde moro.

De toda forma, vale ressaltar que eu vinha elogiando o time do América desde as rodadas finais do Brasileirão do ano passado.

Depois que o Givanildo assumiu a equipe, sua postura em campo foi outra. O time marca pressão, joga em velocidade pelos lados do campo e se posiciona bem sem a bola.

É limitado tecnicamente, tudo bem, mas não era time para ser rebaixado no ano passado não. Sério, a equipe só caiu devido ao péssimo início de campeonato.

As vitórias sobre o Cruzeiro não me surpreendem já que o Vagner Mancini nunca soube armar bem seus times na parte defensiva. Desta forma, o Cruzeiro acabou sendo vítima fácil para o bom ataque do América.

Na verdade, quem enfrenta o América tem que saber anular o meio de campo do time e saber cadenciar o jogo. O Cruzeiro fez isso? Pelo jeito não.....

Acho que vocês já sabem quem eu acho favorito para a final do campeonato mineiro, não sabem?

Anotem aí, América/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário