quarta-feira, 11 de abril de 2012

A Indicação de Zagallo para vice da CBF é um Retrocesso

Segundo fontes consultadas, foi indicado pela FERJ o nome de Mário Jorge Lobo Zagallo para assumir a vice-presidência da CBF para a região Sudeste. Este cargo era anteriormente ocupado por José Maria Marin.

É este tipo de indicação que me indigna. Poxa, vocês não estão cansados de tanta incompetência na CBF, seus calendários esdrúxulos, suas convocações para amistosos sem sentido, seu cabide de empregos, etc?

Por que não colocar gente mais nova com visão mais moderna e com maior conhecimento de planejamento e organização?

Como confiar em uma pessoa que se diz o único tetracampeão do mundo de seleções sendo que nos 2 primeiros títulos conquistados havia 2 jogadores bem "comuns" chamados Garrincha e Pelé? No tri, ele já treinador, tinha um elenco "bem fraco" que contava só com Pelé, Carlos Alberto Torres, Clodoaldo, Gerson, Tostão, Jairzinho, Rivelino, etc.... Detalhe, quando assumiu, ele afirmou que Pelé não podia jogar junto com Paulo César Caju e o colocou no banco em um amistoso no Morumbi. Resultado, foi vaiado do início ao fim do jogo, lógico.
E no tetra, foi um mero coordenador técnico que nem tinha tanta voz ativa assim e que por ele, não convocaria o Romário?

Zagallo é um cara de visão, não acham? Quanta coisa produtiva fez pelo futebol brasileiro!!

Não dá para aguentar mais as babaquices e pérolas que ele soltava, lembram? 
Que 13 é seu número da sorte, que a amarelinha pesa, que os adversários é que têm que se preocupar com a seleção brasileira por que ela é pentacampeã do mundo e por aí vai.

É esse tipo de gestão que queremos à frente da entidade máxima do nosso futebol?

Eu, com certeza, NÃO! Quero uma pessoa mais profissional e que lute para melhorar o que acontece por aqui. Com Zagallo, não vejo nada disso acontecer. Vejo, na verdade, mais uma pessoa para mamar no dinheiro da entidade e não fazer nada de mais.

A FERJ, na verdade, quer é polemizar com SP. Poxa, tanta coisa mais importante para se discutir e rivalizar e os cariocas me veem com essa IDIOTICE de que o Marco Polo Del Nero será uma pessoa que privilegiará mais SP ao RJ. Pô, já deu, não é mesmo?

Eu já estou de saco cheio de tanto bairrismo e de tanta incompetência.... O pior é que nessa mesma federação aconteceu o SUMIÇO na súmula do jogo dos jogadores expulsos do Vasco no último clássico contra o Flamengo. Que belo exemplo de organização, lisura, transparência e honestidade, não é mesmo?

Esse é o retrato do futebol brasileiro.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário