sexta-feira, 13 de abril de 2012

Parabéns aos canais ESPN e Bandeirantes

Assisti ao especial sobre o Santos Futebol Clube, "100 anos de futebol e arte", que passou na ESPN Brasil e gostaria de parabenizá-los pelo trabalho feito e por toda a cobertura nesta semana do Centenário do Santos.

Independentemente de torcer para esse ou aquele time, de ser ou não santista, comemorar o centenário deste clube, rever suas conquistas, seus craques, os ídolos brasileiros do passado e do presente é um entretenimento quase que obrigatório para quem curte e vive o esporte brasileiro.

A ESPN deu um verdadeiro show de cobertura com entrevistas na Vila Belmiro, sua programação toda sendo feita ao vivo do estádio, a transmissão dos gols, das conquistas, das partidas memoráveis durante a programação.......

Acho que o marketing do Santos e da produção do filme estão de parabéns por ter escolhido um canal (ESPN) que é voltado para o esporte já que seus comentaristas dão um banho na concorrência em termos de conhecimentos técnicos, táticos, dos jogadores, da história dos clubes em geral, dentre outros fatores importantes.

A Bandeirantes também está de parabéns por ter participado da produção e apoiado o evento, tanto que a narração dos títulos e dos jogos mais recentes do clube foram feitas com a voz do Luciano do Valle.

Para se ter uma ideia do que estou falando até agora, amanhã (sábado), na ESPN, passará um programa chamado LOUCOS POR FUTEBOL que será todo feito com base no Santos Futebol Clube.
Alguém imagina o que esses "loucos" vão falar? Que histórias vão contar?
Não é um programa rico em conhecimento e em detalhes?
Quem já viu esse programa pelo menos uma vez sabe bem o que é e sobre o que estou falando.....

Não vejo a hora deles assumirem de vez a transmissão de todos os campeonatos junto com a Fox Sports. Aí sim teremos uma overdose esportiva, com qualidade e competência diariamente. 
Quando será que terei este meu desejo atendido? Logo, assim espero!

De toda forma, parabéns aos 2 canais (ESPN e Bandeirantes) pela iniciativa. 

O trabalho ficou muito bom e muito rico de informações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário