sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu não disse? Olha o Ronaldo se envolvendo na Política

Eu não vinha comentando há tempos?

Que essa babaquice de se dizer corintiano, de se envolver na construção do estádio do Corinthians, de se envolver com a candidatura do país nas Olimpíadas e Copa do Mundo, era tudo fachada para ele sair candidato em algum cargo público nas eleições?

O pior é que ele tem bem o caráter desse pessoal aí (dos políticos) já que gosta de mentiras, de inventar estórias, de sair em escândalos.

Não vejo nada de positivo no envolvimento de Ronaldo com a política. Só vejo a confirmação do que eu venho falando que ele é o bode expiatório de alguém que não quer aparecer.

O fato dele sair candidato (e deve ser eleito por conta dos corintianos iludidos que acreditam que ele só quer o bem do clube) só demonstra que seu interesse é maior do que esse que ele tenta mostrar ser como seu verdadeiro.

Na minha opinião, será mais um sem qualquer conhecimento de gestão pública, de gerenciamento econômico e sem nenhuma atitude positiva (politicamente falando), a estar no comando do país (ou do Estado ou do Município).

Para quem quiser saber de onde tiro isso, veja o link da matéria do jornalista do UOL, Perrone, no endereço http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2012/04/psdb-mira-ronaldo-como-deputado-apos-fhc-convida-lo-como-vereador/ .

Será mesmo que ele (Ronaldo) é corintiano ou só está falando isso há tempos para angariar votos e a simpatia do povo em SP?

Trata-se de mais que vem usando o Corinthians como palanque eleitoral....

Esse país é uma vergonha!!!

E o que mais me assusta é que tem gente que acha bonito isso tudo e não reclama. Ninguém põe a boca no trombone! Aonde vamos parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário