sábado, 7 de abril de 2012

Flamengo vence o Vasco e abafa a crise. Vai entender....

Quer dizer que após jogar mal e perder pontos em jogos fáceis pela Libertadores, após a torcida xingar os jogadores de pipoqueiros e atirar ovo em todo mundo, bastou uma vitória pelo Campeonato Carioca, sobre o Vasco, para abafar a crise a paz voltar?

Alguém está entendendo esse clube?

Não é o Flamengo que briga pela Taça das Bolinhas porque se diz o 1º Pentacampeão Nacional?

Não é o Flamengo o time que teve Zico, Mozer, Adílio, Nunes, Raul Plasmann, Júnior, Bebeto e tantos outros "craques" no elenco?

Agora, alguém pode me explicar esse pensamento ridículo e pequeno desse clube?
Quer dizer que vencer uma partida do Estadual é mais importante que uma pela Libertadores? Ou melhor, pelo que o clube está demonstrando, o Campeonato Carioca é mais importante e significativo para o rubronegro que a Libertadores da América.

Se isso for verdade mesmo, então dá para alguém vir aqui me falar que raio de discurso foi aquele do ano passado??? 
A meta do clube não era a classificação para a Libertadores da América?
Não foi isso que o treinador do clube, Vanderlei Luxemburgo, falou para quem quisesse ouvir e por isso mesmo foi muito criticado (muita gente falou que ele pensava pequeno por essa meta)?

Agora que o clube se classifica para o torneio, prioriza (ou valoriza) mais o Estadual que a competição internacional?

Para tudo, eu acho que estou ficando maluco, ou melhor, como dizia o Macaco Simão (José Simão, colunista da Folha de SP): "Para que eu quero descer. Vou pingar meu colírio alucinógeno!!!!"

Essa bagunça que vive o clube é que está refletindo nos resultados em campo e nesse futebol pífio.
Não dá para ter sucesso sem planejamento, organização e trabalho sério. Não dá. 
E do jeito que as coisas estão caminhando, não se assustem se o Flamengo namorar com a zona do rebaixamento do Brasileirão por um certo tempo..... O risco de queda está cada vez mais iminente. Só não vê quem não quer.

O que mais me assusta nisso tudo é que o clube gasta milhões e milhões de reais por mês, atrasa salários, atrasa pagamentos de fornecedores e o Flamengo se orgulha de uma vitória no estadual! 
Acho que é melhor eu parar por aqui já que pelo visto o errado sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário