quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fazer 100 anos é fácil. Quero ver fazer 100 com tantas Glórias!

E o centenário do Santos vai chegando.......

Vários clubes brasileiros já atingiram a idade centenária. Como exemplo temos Corinthians, Flamengo, Internacional, Coritiba, mas quantos conseguiram tantos feitos e tantas conquistas quanto o Santos no mesmo período?

Como pode um time que vem de uma cidade de pouco mais de 450 mil habitantes conseguir tanta repercussão e tanto respeito mundo afora?
Tudo bem que o Santos teve o maior jogador de todos os tempos, Pelé, mas mesmo assim entra geração sai geração e o clube continua em evidência e conhecido pelos 4 cantos do mundo.

Qual o time que tem o ataque mais positivo da história?

E a fábrica de craques? Vamos contar? Pelé, Pepe, Coutinho, Carlos Alberto Torres, Mauro, Gilmar, Clodoaldo, Zito, Lima, Pita, Juari, João Paulo, Serginho Chulapa, Rodolfo Rodriguez, Manga, Marola, Giovanni, Almir, Robinho, Diego, Alex, Neymar, Ganso....... UFa, e acho que ainda estou esquecendo gente.....

Existem clubes no mundo que brilham, que ganham campeonatos e tudo o mais, mas é impressionante como o Santos conquista as torcidas até mesmo as adversárias!

Fala-se muito aqui no Brasil que o Santos é o 2º time de todos. Pois é, o normal é termos como 2º time aquele que não causa medo e não complica nada para ninguém, é aquele time simpático. Certo?

Com o Santos é diferente. Todo mundo torce por ele justamente pelos espetáculos, pelas partidas emocionantes, pela molecada atrevida que sempre sai de seus campos, pelas goleadas elásticas..... 

Torcer para o Santos é torcer para a estrela maior de um evento.
Só quem torce para este time sabe o quanto é gostoso assistir as suas vitórias e se deliciar com as jogadas de efeito de seus jogadores. É curtir o DNA ofensivo e as gingas travessas de seus artilheiros é gozar dos adversários que se irritam com as dancinhas e comemorações.......

Definir o que é torcer para o Santos é impossível! 
Como diz o seu hino, É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER!

PARABÉNS SANTOS PELOS SEUS 100 ANOS DE GLÓRIAS E CONQUISTAS! 

Ocupar o seu espaço na mídia e no coração de todos é uma tarefa impossível para os adversários.......

Que venham mais craques e muito mais tíulos!!! 
O futebol MUNDIAL agradece........

Nenhum comentário:

Postar um comentário