terça-feira, 10 de abril de 2012

Honestidade no Futebol Brasileiro

Que notícia é essa que foi publicada em vários sites e jornais da Internet?

A súmula do jogo Vasco x Flamengo, pelo campeonato carioca, disputado no último final de semana foi adulterada.... É isso mesmo!

Vejam o link com uma das matérias abaixo:

Que coisa mais absurda, não acham?
Onde já se viu uma picaretagem dessas? A súmula conter os 5 jogadores expulsos e depois, com um corretivo, as marcações dos jogadores expulsos serem apagadas?
Que profissionalismo é esse?

Depois tem gente que fala que sou anti isso ou anti aquilo por criticar abertamente os "erros" de arbitragem, ausência de punições mais severas e convocações que prejudicam só alguns clubes e favorecem só alguns outros.

O futebol brasileiro virou uma ZONA! Não há outra definição melhor.

A Federação Estadual do RJ assim como TODAS as outras dos demais estados brasileiros são INCOMPETENTES e têm suas credibilidades muito suspeitas.

Quem nunca viu um time grande sendo beneficiado quando enfrenta um pequeno?

Quem nunca viu um juiz fazer vista grossa em lances claros que favoreceriam os times pequenos (pênaltis, por exemplo)? O duro que a desculpa é sempre a mesma, não é?
"A arbitragem é ruim e erra para todo mundo"..... Não, eu não acho que erre para todo mundo. A arbitragem erra para os grandes e para os "queridinhos" da TV Globo. O resto é erro aleatório apenas.

E os regulamentos que sempre buscam favorecer o calendário dos grandes?

E de time que recebe dinheiro público para construir estádio SEU privado?

E time que tem seus principais jogadores convocados para a seleção brasileira para disputar amistosos inúteis e assim deixar o caminho livre rumo ao título para o queridinho da TV?

Eu já disse aqui e repito, se é para favorecer esse ou aquele clube por que ele dá mais audiência na TV que os demais, FECHA tudo e para com conversa fiada.
Nós, brasileiros, estamos sendo enganados faz tempo com essa corja que comanda o nosso futebol. Entra Ricardo Teixeira, sai Ricardo Teixeira e a bagunça continua a mesma. Até quando?

Para que fazer campeonatos estaduais se sempre os grandes são favorecidos e a TV influencia a ponto de tentar sempre ter os grandes nas fases finais?

Se a Globo (vamos dar nomes aos bois) reclama que com os grandes a audiência é maior, ela que faça um torneio paralelo que só tenha estes times, oras.....

O pior é que ela se julga no direito de comprar os campeonatos regionais e não passar! 
Querem um exemplo? Neste final de semana teve 2 clássicos regionais: Vasco x Flamengo e Cruzeiro x Atlético/MG. Qual deles foi transmitido?
Na verdade, o Brasil assistiu a Guarani x Palmeiras.......... Entendem o que digo?

Enquanto tivermos esses "caras" comandando as federações, a CBF, a Globo intervindo no calendário e NINGUÉM reclamar, nosso futebol vai viver destas picaretagens sem fim (súmulas adulteradas, arbitragens suspeitas, etc).

Eu já disse, nossos times são fracos, nossa seleção é ridícula e nossas estrelas só querem festa, cerveja e mulherada, enfim, ninguém está comprometido com nada.
E nós ainda PAGAMOS ingressos para ir aos jogos ou o Pay per View....
Somos otários, não somos?

Alguém ainda duvida que estamos tendo MÁFIA do apito no Brasil???

Nenhum comentário:

Postar um comentário