sábado, 20 de agosto de 2011

Corinthians perdeu o encanto

O Corinthians perdeu por 2 x 0 para o Figueirense em casa.

Mais que uma derrota no campo, este resultado pode ter efeitos mais devastadores já que o meio de campo perdeu o grande poder de marcação que vinha tendo.

Alex e Danilo juntos é algo muito problemático já que um pensa que é atacante (Alex) e não arma com muita qualidade e o outro dorme em campo e não ajuda na frente e nem atrás (Danilo). Com isso, Ralf e Paulinho ficam sobrecarregados e a defesa fica exposta e no mano a mano com os atacantes adversários.

Alessandro de lateral também já passou da hora de se aposentar. Para um lateral, ele é um bom zagueiro (deu para entender o trocadilho?) tamanha é a sua falta de mobilidade em campo.

O pior é que o time não vem bem há alguns jogos, basta assistir os 7 últimos do time para entender o que estou falando e se não fosse os erros de arbitragem a favor, a sua pontuação estaria bem mais baixa.

O fato é que o queridinho da TV e da CBF está caindo de produção e, coincidência ou não, caiu na mesmo momento que o William também não tem jogado tão bem quanto antes. Estranho não?

Para mim não é coincidência já que o William corre o campo todo, volta e dá combate e participa ativamente do jogo. Com ele e Jorge Henrique nos lados ataque e Liedson centralizado o time fica com muito mais pegada em campo.
Não entendi até agora sua saída do time e que o Corinthians está pedindo para perder o campeonato (que está armadinho para ele) igual ao ano passado, isto não há a menor dúvida.....

Um comentário:

  1. Melhor para o meu Figueira que venceu o jogo .
    Essa vitória foi muito importante para nós , porque uma derrota poderia significar perder até 4 posições na tabela e se aproximar da Zona do Rebaixamento .

    ResponderExcluir