sábado, 20 de agosto de 2011

Atlético/MG é disparado o PIOR time do Campeonato Brasileiro

Hoje fiz o sacrifício de ver o jogo Botafogo x Atlético/MG e deu dó de ver o time mineiro jogar.

Nossa Senhora, o time não consegue acertar 2 passes seguidos sem errar e olha que não estou falando de passes longos ou difíceis, estou falando de passes laterais mesmo.

A atuação vista hoje do Atlético é para deixar qualquer torcedor do time muito preocupado. Tem time da Série B jogando futebol mais organizado e mais competente que este aí. É só assistir Portuguesa, Ponte Preta ou Náutico, por exemplo.

O que me deixa mais indignado é ver o quanto o time investiu para repatriar vários jogadores e eles estão fora de forma até hoje!!! Guilherme, André e Mancini, para citar os mais conhecidos...... Qual é o salário deles? Valem o investimento?

Richarlyson e Serginho não conseguem fazer uma jogada correta. O Richarlyson além de não acertar passe, não marca, não guarda posição e ainda fica levando cartão amarelo por reclamação. Enfim, um completo INÚTIL em campo. E o Serginho não consegue fazer um cruzamento e pior, perdeu várias bolas que resultaram em contra-ataque do Botafogo.

O time se deixou ser dominado desde o início do jogo, não conseguiu fugir da marcação carioca e pouco criou no ataque.

Volto a dizer o que já disse nos posts anteriores, o Atlético dificilmente sai desta situação. Não vejo elenco de qualidade nem treinador competente para a tarefa. Posso até queimar a língua, mas do jeito que a coisa anda, a segundona já espera seu primeiro rebaixado no ano que vem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário