domingo, 14 de agosto de 2011

Rodada de empate dos líderes e Vasco e Coritiba agradecem

Só o Vasco, que venceu de novo o freguês Palmeiras, e o Coritiba, que detonou o Atlético/MG venceram seus jogos.

O Corinthians empatou em casa contra o Ceará, o Flamengo empatou fora de casa com o Figueirense e o São Paulo empatou em casa com o Atlético/PR.

Rodada ruim para os líderes, em especial ao Corinthians que levou o gol de empate em uma cobrança de escanteio no final do jogo! Time que quer ser campeão não pode levar gol deste jeito e nesta situação em hipótese nenhuma! Jamais!

O São Paulo segue oscilando neste campeonato e perdendo pontos importantes em casa. Tudo bem que o time enfrenta graves problemas por não ter zagueiros suficientes no elenco, mas e o resto do time? O meio não tem funcionado direito e marcado mal, o ataque tem perdido muitos gols..... O problema é só a falta de zagueiros mesmo?

E o Coritiba vai recuperando o rumo das vitórias/goleadas quando joga em casa. Hoje, fez mais uma vítima e eu gosto muito do jeito que este time joga em casa. Muita velocidade, muita pressão na saída de bola adversária, muita jogada ensaiada e muito deslocamento e movimentação dos laterais. Um time bem ofensivo e agressivo em campo. Esta 10ª colocação no campeonato é irreal e este time pode e deve subir mais na tabela.

O Vasco não jogou tão bem quanto no meio de semana, mas venceu com um GOLAÇO de falta do Bernardo.
O que me deixou curioso foi no final do jogo o Maikon Leite dar entrevista e justificar o resultado pelo Palmeiras. Ele mal chegou ao clube e já está comandando o grupo?
Ele aliás, voltou ao normal. Corre muito, dribla mais ainda, perde muitos gols e no final, é pouco produtivo.... Será que o Palmeiras fez mesmo tão bom negócio quanto imagina ter feito?
Dos líderes, o Vasco é o único que venceu e, portanto, vai encostando na ponta da tabela.

Resumo da rodada, jogos fracos tecnicamente, sem muita emoção e com times ruins.
Ainda bem que de manhã pude ver aos jogos dos Campeonatos Inglês e Alemão na ESPN por que se dependesse dos jogos do Brasileirão, iria mudar de esporte......

Nenhum comentário:

Postar um comentário