domingo, 14 de agosto de 2011

Por que a Globo não mostra de outros ângulos o gol anulado do Ceará??

Aproveitei o fim deste domingo para ver alguns lances importantes e decisivos de alguns jogos deste Brasileirão e fiquei perplexo com a proteção que é dada ao Corinthians pela rede Globo.

Para vocês terem uma ideia do que estou falando, no 1º tempo, o Corinthians teve um impedimento MAL assinalado do Paulinho. Ele, de toda forma, chutou em cima do goleiro do Ceará e perdeu o gol, mas a Globo mostrou por 3 ângulos diferentes para mostrar que o Paulinho partiu de trás da defesa do Ceará e não estava impedido.

Já no 2º tempo, quando o Ceará dominou as ações corintianas e pressionou em busca do empate, Marcelo Nicácio fez o gol do Ceará e o juiz ANULOU ERRADAMENTE o seu gol. Só que a rede Globo só mostrou uma vez o lance, sem replay e nenhum dos seus comentaristas tocou no assunto. Por que?

Por que não mostram por outros ângulos para confirmar o impedimento?

É difícil ver o Corinthians cair na tabela? O campeonato vai perder a graça se o Corinthians não ficar entre os líderes?

O Vagner Mancini (técnico do Ceará) deu uma declaração muito importante pós-jogo afirmando que a arbitragem estava tendenciosa para favorecer o Corinthians e que orientou seus jogadores a evitaram jogadas mais divididas e ríspidas para não serem expulsos.

Eu já venho falando rodada a rodada que o Corinthians está sim sendo favorecido pela arbitragem, isto desde o início do campeonato e se computarmos os pontos ganhos com estes erros a seu favor, vamos ter muitas surpresas.
No mínimo o Corinthians já ganhou 6 pontos neste campeonato desta forma, ou seja, sua pontuação correta seria 28 pontos, 6 a menos que o Flamengo (líder).....

Mas como o time é o queridinho da mídia, mais especificamente da Globo, fica difícil acreditar que este campeonato está sério.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário