quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais um pênalti "ESTRANHO" para o Corinthians.... Olha 2005 aí de novo....

O jogo de hoje entre Corinthians e Grêmio foi muito bom. As 2 equipes criaram muitas chances e o jogo foi gostoso de se assistir.

O que não concordo e não vou NUNCA concordar é com a marcação do pênalti para o Corinthians quando o jogo estava muito equilibrado. Não dá para acreditar que o árbitro marcou pênalti em um lance de dividida de cabeçada dentro da área. Claramente se vê que o Emerson (atacante corintiano) vai caindo em direção à bola e não há nenhuma intenção do zagueiro gremista em cometer o pênalti já que o atacante corintiano estava de COSTAS para o gol! Qual o perigo de gol que ele levaria?

Repito aqui o que venho falando há tempos, este campeonato está me cheirando a 2005. São erros demais a favor do Corinthians! Por que só se erra para eles em tamanha quantidade?

O pior é que uma quantidade grande de erros a favor de um time só não interfere somente no jogo, interfere também em todo o campeonato já que são muitos pontos ganhos indevidamente.

Antes que alguém venha falar que o Corinthians teve 2 jogadores expulsos, vou dizer o seguinte: Foram CORRETAMENTE expulsos. Liédson deu uma entrada cavalar por cima no zagueiro gremista e já tinha cartão amarelo e o Edenilson foi burro porque também já tinha cartão amarelo e fez uma cera inútil quando faltavam mais de 10 minutos para acabar o jogo.
Enfim, as expulsões não compensam o ERRO a favor do Corinthians já que só se compensariam se as expulsões fossem indevidas (ou mal feitas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário