segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Você acredita nas declarações do Ganso?

Ganso declarou que seu coração é alvinegro da baixada santista e que fica, com certeza, para jogar o mundial e que ano que vem tem o centenário do Santos.

Por que essas declarações só agora?

Por que ele não as deu quando estavam fortes as especulações de que ele iria para o Corinthians no 1º semestre?

Estas suas declarações parecem mais de oportunismo do momento do que de sentimento verdadeiro e vou explicar por que.

Para mim, o Ganso não recebeu nenhuma proposta oficial do exterior OU as sondagens que chegaram foram com valores inferiores ao valor da multa para o mercado nacional. Assim sendo, a DIS ficaria com um abacaxi na mão se pagasse o valor da multa nacional ao Santos para fazer a ponte com o Corinthians para revendê-lo (com lucro, claro) para o mercado internacional.

A situação é simples e clara, para não ficar mal com a torcida do Santos e com a imprensa nacional ele vai a público e faz as juras de amor ao clube.

Não gosto deste tipo de atitude oportuna e, até certo ponto, falsa. Eu acharia verdadeira se esta declaração fosse dada no início de toda a confusão.

Só para constar, concordo com o Luís Álvaro (LAOR) com relação ao grupo DIS. Para mim, eles são o que tem de pior no futebol brasileiro e trata-se de um grupo que só prejudica os clubes de futebol.
Na realidade, TODOS os clubes deveriam excluir os jogadores da DIS de seu elenco em represália a estas sacanagens que aprontam. Eles já tiveram problemas no Palmeiras e agora no Santos.

Basta destes empresários que só visam o próprio lucro e não pensam no desenvolvimento dos jogadores e dos clubes brasileiros!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário