domingo, 28 de agosto de 2011

Santos e Vasco não aproveitam vantagem numérica e só empatam seus jogos

Santos e Vasco tiveram a vantagem de ficar com um homem a mais em campo, mas não foram competentes para sair de campo com a vitória.

O Santos teve a vantagem com a CORRETA expulsão de Carlinhos Paraíba que foi extremamente inocente no lance já que ele havia levado o cartão amarelo em lance semelhante 10 minutos antes do vermelho.

O time santista era melhor em campo mesmo quando estava 11 contra 11, mas faltava-lhe velocidade e maior pontaria nos arremates.

O São Paulo entrou em campo desde o início buscando o empate. Sua postura era totalmente defensiva e o time ficou postado na defesa os 90 minutos.

Mesmo com tudo contra, o São Paulo abriu o marcador em seu ÚNICO chute a gol no 1º tempo em uma jogsada individual do Lucas aos 46 minutos. Ou seja, o Santos dominou o jogo, chegou mais no ataque, criou mais chances e saiu perdendo o jogo.

No 2º tempo, o Santos foi mais ao ataque, se expôs mais e, como estava lento e mal em campo, o São Paulo teve várias oportunidades para matar o jogo nos contra-ataques. Welington e Dagoberto perderam gols cara a cara com o goleiro Rafael (no meu ponto de vista, o melhor em campo) e como no futebol a bola pune, o Santos conseguiu o empate no final do jogo com Ganso.

Os destaques negativos da partida ficaram por conta da atuação apagadíssima de Ganso, Borges e Cícero. Ganso foi lento, displicente e perdeu várias bolas fáceis. Fez o gol é verdade, mas isto não elimina seus erros durante o jogo. Muito se espera do seu futebol e ele não vem aparecendo há algum tempo, não seria a hora de ir para o banco por alguns jogos?

Pelo lado do São Paulo, Rogério Ceni foi bem e o Welington fez uma grande partida assim como o zagueiro João Felipe.

O empate foi ruim para os 2 times já que o Corinthians perdeu mais uma e vai caindo demais de produção. Se o São Paulo tivesse sido mais ousado, competente e vencido o jogo, poderia ser líder do Campeonato. Estes 2 pontos podem fazer falta no final.

Enfim, o clássico foi morno e ficou a impressão que poderia ter sido muito melhor assim como já havia sido ruim Santos x Corinthians...... Será que os clássicos estão perdendo o encanto?

OBS: Não assisti ao clássico carioca, por isto, não tenho como tecer maiores comentários do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário