sábado, 27 de agosto de 2011

América/MG x Atlético/GO, o Sportv só pode estar de brincadeira.....

Em uma rodada cheia de clássicos, nada poderia ser mais broxante que ligar a TV e ver que a partida transmitida para todo o Brasil era América/MG x Atlético/GO.

Nada contra os 2 times, mas covenhamos, quem quer assistir a este jogo sendo que no mesmo horário estão jogando Botafogo x Fluminense e Coritiba x Atlético/PR?
Acho que nem os presidentes destes clubes devem ter assistido....

De que adianta fazer uma quantidade exagerada de propaganda, ficar o tempo todo falando que a rodada é a mais aguardada pelo torcedor brasileiro e etc e tal (ou seja, falando um monte de asneira) se na hora H passa este jogo sem expressão e de 2 times da parte de baixo da tabela???

E como deve estar a cabeça dos investidores/patrocinadores dos times "grandes" que pagam milhões para estampar sua marca na camisa e quando vem o filé (os clássicos) a TV simplesmente NÃO transmite?

E o pior é que eu ouvi o Maurício Assunção (presidente do Botafogo) falar que fechou com a Globo por que ela tem maior KNOW HOW que as outras teles.... Know How em que? Quem transmite um jogo deste e abdica de transmitir um clássico só pode estar maluco.

Não tenho muito o que falar desta partida já que se trata de 2 equipes fraquíssimas e que contam com jogadores "subnutridos"....

Qual o esquema tático que as equipes apresentaram?
Não sei por que não tinha nenhum. Era um bando de um lado contra um bando do outro. 2 equipes sem imaginação e sem padrão nenhum de jogo....

Enfim, é deprimente que nosso futebol fique na mão de amadores.

Os clubes poderiam ganhar muito mais se comercializassem os direitos de transmissão com uma empresa de TV com know how esportivo.

Não entra na minha cabeça o por que de a ESPN não transmitir aos jogos do Brasileirão. Este é o único campeonato que eles não têm os direitos de transmissão e olha que eles têm até do Campeonato Russo!!!

Depois nossos times reclamam que não têm dinheiro para investir em jogadores de nível, que não têm como fazer amistosos com times de maior expressão mundial.......

Para quem viu ao jogo em questão, sinta-se orgulhoso e leve meus parabéns, pois você é um heroi!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário