sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Por que Neymar teria que pagar alguma multa ao Real Madri?

A notícia do dia é que o Real Madri estaria disposto a exigir que, caso Neymar não se transfira para lá, o jogador pague a multa de E$ 100 milhões.
Por que ele teria que pagar esta multa? Ele assinou algum documento atestando que se transferiria para lá? Quer dizer que um acordo verbal (se é que teve este acordo verbal mesmo) vale mais que um documento assinado pelo jogador com o time brasileiro que possui uma multa estipulada para a sua quebra?

É impressionante a arrogância deste clube espanhol que se acha o maior clube do mundo. Não bastaram as pauladas levadas do seu maior rival nos últimos anos? O Barcelona e o Machester United (Inglaterra) são hoje o maior exemplo de administração e desenvolvimento do futebol. Não têm nem comparação e melhor, eles têm ÉTICA que falta muito aos dirigentes merengues.

O Real Madri se apega muito às notícias da mídia, gosta de ser notícia no mundo esportivo, de ser taxado como "o poderoso", "o imbatível", "o temido", mas e a vontade do jogador, onde fica?

O Neymar não pode simplesmente querer ficar e jogar no clube que ele torce e viver na cidade que ele foi criado e tem suas raízes?

Qual o salário proposto pelo Real Madri? A diferença é tão grande assim para ele querer sair correndo e virar as costas para o clube que joga?

Qual a moral de um clube que "força" os jogadores de outros clubes a criarem confusão para sair de seus clubes atuais para ir para lá? Que orgulho que deve ser vestir esta camisa hein?
Para o Neymar ir para lá, basta criar uma confusão com o Santos e sumir. 

O Real Madri mostra a sua cara e pior, mostra uma ATITUDE DE MOLEQUE.
Você teria orgulho de falar que trabalha em uma empresa que pedisse que você fizesse tal atitude para se mudar para lá? E a sua moral no mercado de trabalho, como ficaria?
E a sua moral e ética pessoal, onde ficam?

Agora é a hora ideal do Santos dizer que com o Real Madri não negocia mais com ele e que até topa vender o Neymar por valor inferior para o Barcelona.

Paciência tem limite e o time brasileiro tem que mostrar que não é escravo do dito "todo poderoso" e que tem respaldo legal para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário