domingo, 7 de agosto de 2011

Corinthians tem ajudinha da arbitragem, mas empata com Atlético/PR

Como eu disse no post abaixo, assisti a este jogo também fraco tecnicamente e estava demorando para darem aquela "ajudinha" para o Corinthians.

O time estava até fazendo um bom jogo, mas não conseguia fazer seu gol, levou um de castigo e, no segundo tempo, o juizão resolveu dar aquela maozinha amiga.

O pênalti marcado a favor do Corinthians só é pênalti na visão do juiz. O Cléber Santana pega a bola!!! Tanto que ela desvia para o lado e o jogador do Corinthians que vinha no embalo cai.
O pior de tudo não é o juiz ter marcado pênalti, foi ele ainda ter dado cartão amarelo para o Cléber Santana!

São estes pontinhos que vão sendo dados que fazem a diferença no final de um campeonato por pontos corridos. Eu já venho falando desde o início que para "ajudar" em um campeonato deste tipo é preciso fazê-lo nas primeiras rodadas onde o público ainda está desinteressado, há outras competições em suas fases finais, há times jogando com o elenco reserva, etc... Ou seja, é praticamente impossível de se dar uma "ajudinha" nas rodadas finais e isto está sendo feito neste campeonato e ninguém está falando a respeito.
Depois os outros times não poderão reclamar.

O Atlético/PR mostoru hoje ser um time bem limitado e deve brigar para no máximo ganhar uma vaga para a Sulamericana. Não tem time nem esuqema tático de time grande e deve sofrer muito ainda no decorrer do campeonato.

Ah, eu já mencionei aqui mas vou repetir: que gramado de time de várzea hein???? E olha que é o estádio escolhido para a Copa 2014 e foi um jogo de Série A do Brasileirão.
Que beleza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário