sábado, 6 de agosto de 2011

Flamengo vence mais uma e dorme na liderança

O Flamengo venceu o Coritiba com um gol no finalzinho da partida e assumiu a ponta, pelo menos até amanhã, do campeonato brasileiro.

O jogo foi muito truncado com as 2 equipes fazendo forte marcação no meio de campo.

Na realidade, o jogo não teve muitos lances de emoção (foi até um pouco monótono) e o Flamengo só ameaçou o gol do Coritiba em chutes de fora da área do Renato Abreu.

O Coritiba teve mais posse de bola, mas não teve competência para furar a marcação flamenguista e, por isso, criou poucas oportunidades de gol.

O resultado justo seria o empate, mas como justiça não é muito comum no futebol, o Flamengo venceu mais uma. Na verdade, ganhou o time que foi mais competente porque ninguém fez muita coisa ofensivamente falando e o que vale é bola na rede e os 3 pontos na conta.

O Corinthians que se cuide pois o Flamengo está crescendo no campeonato e tem vencido adversários teoricamente mais fortes, ou seja, talvez o Corinthians enfrente problemas devido aos próximos jogos serem contra times mais difíceis que o Flamengo. É bom abrir o olho.

O engraçado é que ainda não vejo os 2 times com pinta de campeão mesmo o Flamengo sendo o único invicto do campeonato e o Corinthians com 2 pontos a menos e 2 jogos por fazer...... Estranho, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário