segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Será que o Ganso não está acertando sua ida para o Corinthians?

Lendo e assistindo sobre mais uma confusão envolvendo o Ganso no Santos e novamente em um momento decisivo para o clube, fico em dúvida sobre a "inocência" e a "maturidade" desse jogador.

Deixe-me ser mais claro: Ele veio a público anunciar que ofereceu seus 10% ao Santos e que o Santos não quis comprar e que por isso ele havia vendido sua parte para o grupo DIS, certo?

Ninguém tem nada a ver com isso já que os 10% são dele e ele faz com isso o que ele bem quiser, o problema está na forma como ele passou a transação para o público.

Se ele fosse um cara "maduro e correto" como ele mesmo se rotula, ele tocaria no assunto valorização logo agora na véspera da estreia do time no mundial de clubes?

Ele falaria para quem quisesse ouvir que a diretoria do Santos não o valorizou quando ele "ofereceu" a venda dos 10% ao clube?

Aí vem o vice-presidente do Santos e NEGA ter recebido qualquer tipo de contato para a compra desses 10%, e o pior, o Ganso admite que errou e que só comunicou o clube dessa venda ao DIS.
O que deu nele? Está louco?

Não, eu não acho que seja loucura. Acho que o que está acontecendo é uma transação nos bastidores entre DIS e Corinthians e a proposta salarial oferecida a ele é muito alta.

O único problema nisso tudo é ver o quanto o Ganso é burro! Isso mesmo, burro!
Como ele faz um anúncio desses na véspera de um torneio tão importante para o clube?

Imaginem se ele jogar mal a primeira partida, o que vão dizer???
Não tenho dúvida que falarão que ele fez corpo mole por que brigou com a diretoria....
Não é burrice chamar a atenção e a responsabilidade dessa maneira?

Que o Corinthians está atrás de um meia, todo mundo já sabe haja vista a proposta feita ao Montillo.
Agora, com a entrada do São Paulo na jogada querendo levar o argentino para o Morumbi, eu não tenho dúvidas que o Andrés Sanchez está maquinando tirar o Ganso do Santos no ano do centenário. Seria mais uma disputa de poder com o time praiano e no ano do centenário.
Imaginem um cruzamento na fase mata-mata da Libertadores entre Santos x Corinthians com o Ganso no Corinthians. Não seria um duro golpe na diretoria santista?

Vale lembrar que no meio desse ano, o Corinthians já tentou tirar o Ganso do Santos e não conseguiu e essa compra dos 10% pela DIS, para mim, é um indício de que o Ganso quer aceitar a proposta do Corinthians e não quer ficar mal com a torcida sendo chamado de Mercenário!
Ele vai alegar que a DIS tem a maior parte do seu passe e que foi a vontade desse grupo que prevaleceu e que ele não pode fazer nada, tadinho!....

Anotem e me cobrem depois que o Ganso está negociando com o Corinthians ou, na melhor das hipóteses, está usando isso (ou algo parecido) para pressionar a diretoria santista a lhe dar um belo aumento. Daí eu pergunto, essa atitude seria de uma pessoa sensata e madura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário