quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Santos vai dando Show no Marketing e a torcida no Apoio ao time

Nesses dias que antecedem à estreia do Santos no Mundial de Clubes tenho acompanhado de perto todas as notícias envolvendo o time e fiquei impressionado com o apoio que o torcedor santista tem dado em todos os momentos.

Podem falar o que quiser, mas que a torcida está do lado do time, isso está.
Eu postei aqui no blog a festa feita no embarque dos jogadores no aeroporto de Cumbica.
No youtube, há vários vídeos com o ônibus saindo de Santos e a festa da torcida durante todo o trajeto da equipe no Brasil.

Hoje, no twitter, recebi links para acompanhar o voo do time de Frankfurt para o Japão. 
É brincadeira? Que fanatismo é esse, hein? Depois ainda falam que fanática é a outra torcida (vocês sabem de quem estou falando, não sabem?).......

Outro ponto importante no período é o departamento de marketing do clube que vai dando um verdadeiro show. Sai notícia do time a todo momento e em tudo quanto é jornal no mundo.

Isso sem contar as ações que estão sendo feita: É camisa autografada pelos jogadores, chuteiras, luva de goleiro, etc... Doações de material do time para serem leiloados em pró dos necessitados do Tsunami no Japão, é o Neymar falando em japonês, é o Ganso dando entrevista na Alemanha, são os jogadores dando autógrafos para torcedores brasileiros e estrangeiros na Alemanha.....

Achei inteligente e interessante a ideia de todo o elenco estar vestindo terno e gravata. Mostra postura séria e de time grande e, se vocês acompanharem os grandes clubes europeus, seu elenco (jogadores e comissão técnica) viaja de terno para os compromissos internacionais. Então, por que o Santos iria ser diferente?

Parabéns a todos (diretoria, marketing, comissão técnica, jogadores, torcida, etc) por tudo que está acontecendo já que este ano o Santos conseguiu resgatar a sua imagem que hoje é semelhante a que tinha no passado (independentemente do que vier a acontecer no torneio). 
O mundo fala do time, os jornalistas e imprensa mundiais querem ver, falar e por que não, admirar o time.

Espero que os "meninos" honrem a camisa do clube e do país que defendem.

Santos rumo ao TRI MUNDIAL!!! Assim espero.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário