segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Jádson seria uma boa aposta para o São Paulo

Nesse período de especulações, o mercado do futebol trouxe uma notícia que acho interessante.

O São Paulo estaria interessado em Jádson (ex-Atlético/PR) do Shaktar (Ucrânia).

Não que eu o ache um jogador diferenciado, mas é um bom jogador sim. Seria uma ótima contratação para o nível do futebol brasileiro atual.

Veja que estamos falando de um Jádson! Imagine como está o resto?!!!??

Na verdade, se eu tivesse que optar por colocar dinheiro em uma transação e tivesse que escolher entre Thiago Neves ou Jádson, não teria nenhuma dúvida. Jádson com certeza! Ele é mais completo e mais participativo que o Thiago e é mais barato também. 

O Jádson atua em uma faixa do campo em que temos poucas opções boas. Ele joga mais no meio organizando e armando as jogadas ofensivas. Quem no país faz isso com qualidade atualmente? Ninguém faz nem aqui nem lá fora!

Se alguém pensou em Ganso, ESTARIA certo, mas ele não tem feito nem isso, nem corrido e nem marcado. Ou seja, o Ganso hoje, seria um POTENCIAL meio de campo de qualidade. Não dá para dizer que é craque e nem que é jogador diferenciado já que anda em campo.

Portanto, vejo com bons olhos essa negociação do São Paulo com o Jádson e pode ser que pinte aí um camisa 10 para reerguer o bom futebol do time....

Nenhum comentário:

Postar um comentário