quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Não acho tão boa a contratação do Cortês

O São Paulo anunciou, hoje, a contratação do lateral Cortês (ex-Botafogo).

Eu acho que ele possui os mesmos problemas defensivos do Juan (por exemplo) já que não marca e não ajuda na defesa. Ele só sabe atacar.

É esse o problema do São Paulo? O time teve mais problemas ofensivos ou defensivos?

Tudo bem que é um bom apoiador, mas não sei se é tudo isso que dizem a seu respeito.
Não gostei quando ele foi convocado para a seleção brasileira já que para essa posição o Brasil está bem servido e ele não está entre os TOP de linha.

Na minha opinião, o São Paulo deveria procurar um jogador da posição que fosse mais forte na marcação e soubesse fechar as jogadas adversárias pelas laterais do campo já que para atacar o time conta com jogadores bons, rápidos e habilidosos.

Sei lá, acho que o São Paulo está gastando dinheiro errado (de novo) movido pela pressão na busca de títulos.

Não é no desespero que vai conseguir algo grandioso, pois para tudo na vida precisa-se de planejamento e inteligência nos gastos...... Será que eu estou errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário