sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Palpites da última rodada do Brasileirão 2011

Na minha opinião, o Corinthians é MUITO favorito para levantar o caneco.
Não adianta ficar pensando no SE..... Se ele empatar, se ele perder, se o adversário fizer isso ou aquilo. Enfim, o Corinthians nem precisa vencer para ser campeão, basta empatar OU o Vasco não ganhar do Flamengo.
Indiscutivelmente é muita vantagem e só perderá o título se fizer muita besteira e levar azar.
Meu palpite para o jogo contra o Palmeiras é Empate.

Vasco x Flamengo - Eu não tenho gostado de ver o Flamengo jogar. Acho que o time carece de um padrão de jogo melhor definido e seus jogadores não têm demonstrado muita raça e vontade em campo.
Como o Vasco precisa da vitória para vencer, é mais bem montado e acho que até certo ponto é mais time que o Flamengo, aposto na vitória cruzmaltina.

No Fluminense x Botafogo nem vou perder muito tempo. O Botafogo, como previsto aqui neste blog, disputaria no máximo a Libertadores, mas pelo futebol apresentado, nem isso deve conseguir.
Palpite: Vitória do Fluminense.

São Paulo x Santos - O Santos vai entrar com time B dando ritmo de jogo a Elano e Léo. O São Paulo joga em casa (em Mogi Mirim) e terá toda a torcida a favor. O Santos está com a cabeça, corpo e membros no Mundial de Clubes.
Palpite: Vitória do São Paulo.

Avaí x Figueirense - O Avaí já está rebaixado, tem a pior defesa, o pior esquema de jogo e a pior marcação do campeonato. Precisa falar mais alguma coisa?
A única motivação dos avaianos é tirar o Figueirense da briga pela Libertadores, coisa que eu acho improvável já que seu time é inferior tecnicamente.
O Figueirense vem de 2 derrotas seguidas e teve a moral abalada no período. Se não se classificar para a Libertadores será a maior decepção das últimas rodadas.
Palpite: Vitória do Figueirense.

Coritiba x Atlético/PR - Deve ser um jogo extremamente tenso já que o Coritiba precisa vencer para brigar pela Libertadores do ano que vem e o Atlético precisa vencer para lutar para não ser rebaixado. Já viu a pressão no juiz?
Mesmo jogando na arena da baixada, acho o Coritiba favorito já que o Atlético é muito limitado e depende demais das bolas paradas do Paulo Baier.
Palpite: Vitória do Coritiba.

Cruzeiro x Atlético/MG - Jogo que pode ser a rendenção do Atlético/MG onde ele pode rebaixar seu maior rival.
Deve conseguir vencer já que o Cruzeiro entra em campo desfalcado de Fábio e Montillo e é um time que não marca nada nem ninguém. Gosta de deixar o adversário jogar e rondar perto da sua área. O time é ruim, fraco e não fez nada de positivo no campeonato.
Palpite: Vitória do Atlético/MG.

Inter/RS x Grêmio - O Inter joga em casa e precisa vencer a todo custo para continuar na briga pela vaga da Libertadores. O Grêmio, com toda sua instabilidade e fragilidade defensiva, não deve surpreender. Muito pelo contrário, não vi o Grêmio fazer uma boa partida em todo o campeonato, não acredito que fará uma agora mesmo sendo contra o Inter.
De negativo no confronto é que SEMPRE que o Inter precisou vencer para alcançar alguma coisa, perdeu, mesmo em casa...
Palpite: Vitória do Inter/RS.

Bahia x Ceará - O Bahia já conseguiu garantir sua permanência na Série A do anoq ue vem e joga bem despreocupado. O Ceará precisa vencer para pressionar o Cruzeiro na luta pelo rebaixamento.
Acho os 2 times muito fracos, mas pela necessidade de vitória, aposto na vitória do Ceará.

No Atlético/GO x América/MG deve dar empate já que é um jogo que não vale nada para ninguém. Espera-se o pior público da rodada. Para mim, se passar de 1000 pagantes será muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário