terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Acho uma fria o Breno no São Paulo

Outra notícia que tem saído com bastante força é a contratação de Breno pelo São Paulo.

Não gosto desta contratação já que o Breno não vinha jogando no Bayern Munique (por deficiência técnica) e o jogador vem fazendo tratamento psicológico devido aos problemas que teve recentemente.

Nunca o achei tão craque quanto diziam. Sempre foi um bom zagueiro, apenas isso. Não sei se seria ele o responsável por arrumar e organizar a zaga saopaulina.

Nós, no Brasil, temos que parar de afirmar a todo momento que esse (ou aquele) jogador é craque ou que é bom de bola só por que ele teve uma ou 2 boas temporadas em um passado longinquo no Brasil.

Ele fez um ótimo Brasileirão e foi vendido, ponto. Foi bem no início, mas agora está muito mal na Alemanha. Aí vem um São Paulo e o contrata pagando um salário absurdamente alto? Para que?

Aqui no Brasil, os clubes estão achando que é bonito rasgar dinheiro do clube. Olhe só o Santos gastando com o Ibson....... Vale a pena? O que ele fez de bom no clube até o momento? Fez uma temporada boa no Flamengo e......... Não tem mais nada a dizer, não é mesmo?

Querem outro exemplo?? Cléber Santana que voltou do Atlético de Madri para o São Paulo e foi tão mal quanto tem jogado no Atlético/PR e tudo por que fez um bom campeonato paulista e um bom brasileiro pelo Santos em 2006/2007.....

Repito, acho uma fria o São Paulo repatriar o Breno. Não o acho à altura do clube e não o vejo como salvador da defesa do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário