sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Handebol Feminino evoluiu, Alguém conseguiu assistir aos jogos?

Quando eu falo que o esporte brasileiro é pouquíssimo divulgado, falam que sou louco.
Está acontecendo, no Brasil, o Campeonato Mundial de Handebol Feminino. 

Alguém sabia que o Brasil venceu a Romênia e a França na fase de classificação?

Saber acho que já sabiam já que está divulgado nos sites UOL, Terra e IG, por exemplo. Mas alguém assistiu a esses jogos? Quem transmitiu? Que horas foram jogadas as partidas?

Quer dizer que o Brasil enfrenta uma ex-vicecampeã mundial (França) e ninguém tem a oportunidade de assistir o jogo e ver as táticas adotadas, técnicas das jogadoras, etc..... Por que?

Alguém sabe por que o Brasil está evoluindo no esporte começando a enfrentar as seleções TOP de linha de igual para igual?

Alguém sabia que o técnico da seleção feminina é um dinamarquês e que o Handebol é um esporte amplamente divulgado e praticado na Europa, em especial, pelos países nórdicos?
Talvez esteja aí o segredo da evolução, não acham? Não se lembram da Ginástica que tivemos que trazer um ucraniano para ensinar as formas corretas e mais modernas de treinamento para que o time começasse a evoluir e a conquistar algo decente?
Será que não é esse treinador que está conseguindo mudar a nossa forma de jogar para melhor?

Pois é, vamos continuar apoiando quem apoia Ricardo Teixeira, Carlos Nuzman e cia, pois são só pessoas que pensam na evolução do esporte e JAMAIS pensam em encher os próprios bolsos com dinheiro..... Imagina, pensar isso seria muita maldade, não é mesmo?

Agora, com certeza vão esperar o Handebol ganhar esse Mundial (ou chegar em uma final) para começarem a divulgar, a fazer entrevistas, a mostrar os jogos.... Isso não é oportunismo?

Mas tudo isso que disse não importa, não é mesmo? 

O que importa é que somos o país do futuro (há quanto tempo eu escuto isso????) e que organizaremos a Copa do Mundo de 2014!!!!

Como é bom ser brasileiro.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário