terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Montillo vale toda a briga entre SPFC x Corinthians?

Que o Montillo é um bom jogador, disso não há dúvidas. Mas ele vale toda essa briga que São Paulo e Corinthians estão travando pela aquisição dele?

Para o nível do futebol brasileiro ele é, até certo ponto, diferenciado, mas vale o que o Cruzeiro pede por ele?

Na Libertadores desse ano, por exemplo, como foi seu desempenho? E olhe que a Libertadores é o sonho de consumo dos times nacionais.......

E no Brasileirão, quantas boas atuações ele teve com a camisa celeste?
Que eu me lembre, ele andou perdendo pênaltis em jogos importantes contra Santos e Corinthians (por exemplo) que poderiam ter evitado as derrotas do seu time...... Quando o jogador é craque e o cérebro do time, não pode perder...... Ainda mais na situação em que se encontrava o time.

Quantas convocações ele teve para a seleção argentina? Quantas boas atuações teve por ela?

Quero deixar bem claro que acho-o bom jogador. Acho-o capaz de melhorar o principal problema dos 2 times no ano que foi justamente o setor de criação no meio de campo. O que não concordo é com o valor pedido pelo Cruzeiro por um jogador com uma idade relativamente avançada (28 anos).

O que tem que ser pensado, é a relação custo-benefício dos times. É só no meio de campo que há problemas?

Por que São Paulo e Corinthians não procuram por meias em outros times da América do Sul como Chile, Colômbia, Equador....... Nesses países é possível de se achar bons jogadores que, com certeza, serão mais baratos que  o Montillo.
Eu procuraria mais.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário