segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Lateral Kléber ainda é capaz de jogar em alto nível?

Mais um jogador especulado no mercado futebolístico atual é o lateral Kléber (Inter/RS).
Trata-se de mais um jogador do Grupo Sonda, então já viu.........

Ele está negociando com o Vasco da Gama (cogitou-se também com o Santos), mas como anda seu futebol? Como foi seu 2011?
Ele foi bem nas jogadas ofensivas? E nas defensivas? Como está seu fôlego, ainda joga em alto nível os 90 minutos?

Ele foi bem em todos os times que jogou, mas eu particularmente, tenho algumas dúvidas sobre seu futebol atual. Acho que seu futebol já está na descendente e ele já não é mais o mesmo de alguns anos atrás, em especial de quando voltou ao Brasil para jogar no Santos e depois no Inter/RS.
Portanto, acho-o caro para o que pode render. 

O importante na sua contratação é sua enorme experiência e tarimba nos momentos decisivos. Mas será que só isso é suficiente para bancar seu alto salário, seu alto valor de passe e correr o risco de mais confusão com um grupo de investimentos para lá de sinistro?

Não sei não, acho que tem gente boa com mais potencial..... Que tal o Alex Sandro (ex-Santos) e que está na reserva do Porto?
Melhor, mais forte, mais firme e muito mais barato..... Eu, no lugar de Vasco e Santos, iria atrás dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário