quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Necessidades dos times Paulistas

Corinthians - Apesar de ter sido Campeão Brasileiro, o time tem muitas limitações e não possui banco à altura dos titulares.
A equipe precisa de, pelo menos, 2 laterais (direito e esquerdo), 1 meia criativo e coordenador das jogadas de ataque, 1 zagueiro bom nas bolas aéreas (por que depender de Chicão não dá mais) e de 1 goleiro mais alto e mais constante (o Júlio César falha muito nos jogos decisivos. Time grande começa com um grande goleiro.......)

São Paulo - A equipe que não foi bem neste ano de 2011 precisa com urgência de 1 meio campo que organize o time, controle suas ações e oriente o ataque, 1 lateral (esquerdo, porque na direita já tem o Piriz), 1 volante mais marcador (pois Casemiro acha que é gênio da bola e tem "desfilado" em campo em vez de jogar sério e firme) e pelo menos 1 zagueiro bom de bolas aéreas.

Santos - Eu já postei em um blog anterior que o time precisa fazer uma reformulação geral no elenco. A equipe precisa de 2 laterais (direito e esquerdo), 1 volante mais marcador e combativo, 1 zagueiro com mais mobilidade e velocidade (já que todos do elenco são bem pesados).

Palmeiras - Dos grandes é o que mais precisa de jogador de qualidade já que seu elenco é bem fraco.
O time precisa de, pelo menos, 1 atacante matador (não acho que o Diego Tardelli seja um bom nome. É um jogador problemático tanto quanto era o Kléber), 2 meias criativos (o Valdívia fica mais no departamento médico que em campo), 1 volante mais marcador (porque o Marcos Assunção já está ficando velho e não acompanha as jogadas na defesa o jogo todo), 1 zagueiro e 1 lateral esquerdo.
O clube poderia aproveitar e trocar a diretoria que só faz lambança e causa confusão entre os jogadores.....

Portuguesa - Tudo bem que fez uma excelente campanha na Série B neste 2º semestre, mas o time é fraco para disputar títulos na Série A. O clube precisa se reforçar com 1 atacante matador, 1 meia criativo, 1 volante de marcação, 1 zagueiro bom de bolas aéreas e 2 laterais. Todos têm que ser de alto nível. Se for para compor elenco, o ano de 2012 será tenso.....

Ponte Preta - Era o time que mais prometia para a Série B devido à estrutura montada e a campanha no paulistão e me decepcionou um pouco. Eu esperava pelo título da Série B, mas seu acesso à Série A já está de bom tamanho.
A equipe precisa de um bom goleiro, 1 zagueiro, 2 laterais, 1 meia criativo, 2 volantes de marcação e 1 atacante matador.

Será que os times terão dinheiro e planejamento suficientes para suprir suas carências?

Nos próximos dias, colocarei as necessidades que identifiquei nos clubes de MG, RJ, RS, Nordeste....... Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário