segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fim do Futsal do Santos..... Não concordo com a decisão!

Segundo rumores, hoje deve ser oficializado o fim do futsal no Santos Futebol Clube.

Não concordo com a decisão já que a justificativa da diretoria é que há um custo que gira em torno de R$400 mil por mês e o clube não teria como bancá-lo. Não mesmo?

Quanto se gasta com Ibson? E olha que o Ibson é um jogador muito inútil que corre, corre, corre e não chega a lugar nenhum já que não marca, não passa, não chuta e não faz gol. Por que mantê-lo no time e perder estrelas do futsal que vêm dando resultado?

Quantos pontos de audiência não deram os jogos do Santos?

E a presença de torcedores nos ginásios Brasil afora? Só vimos jogos com ginásios completamente lotados para assistirem ao time santista. Isso não é aumento de exposição de marca na mídia e de torcida?

E as finais com Orlândia e com Carlos Barbosa, não foram sucesso de público e mídia?

Por que o clube não tenta uma parceria com a Prefeitura de Santos com o intuito de diminuir seus custos? Não seria uma outra alternativa?

A única coisa que pode ter acontecido que incentivou a diretoria a recuar no projeto foi os jogadores terem ficado "loucos" e pedido aumento substancial de salário.... Ninguém ainda havia pensado nisso, não é mesmo?

Vai saber quanto cada um pediu de aumento? E é duro criticá-los porque a modalidade viveu um período de esquecimento da mídia e da torcida e, de repente, vem o Santos e todo mundo volta a falar nos jogos e a lotar ginásios..... Isso não sobe à cabeça? A diretoria pode não ter tido força e nem controle da situação.... É uma hipótese que tem que ser pensada.....

Eu sou contra qualquer projeto de grande dimensão (como o futsal) que acabe logo no 1º ano. Parece que não houve planejamento ou pior, que não se esperava tamanha repercusão do time e tamanho sucesso.
Acho que o fim desta modalidade no clube será um retrocesso. Estará sendo dado um passo para trás na evolução do clube.

Repito aqui, sou contra o fim do time de futsal do Santos e esta será a 1ª decisão da diretoria que não conta com meu apoio. Acho que o time merecia melhor atenção...... Ou, na pior das hipóteses, uma reformulação mesclando jogadores campeões e caros com mais baratos para compor elenco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário