quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vamos vender mais quantos, Mano????

Que "BELA" convocação da seleção brasileira, hein Mano Menezes?

Fernandinho voltou (será que depois que conseguir vendê-lo, o Mano para de convocá-lo tal qual fez com o André Santos?) e, convenhamos, Rever, Kleber (Inter/RS), Diego Souza, Ralf, Paulinho e Borges, por mais que estejam em fase iluminada e jogando muito, são apenas jogadores de fase! Nunca foram, não são e nunca serão jogadores para vestir a camisa da seleção brasileira.

Que seja para jogarem apenas contra a Argentina em um jogo só com os jogadores que atuam no país, mas vamos ser realistas, não dá!!!

O engraçado da outra lista da convocação é termos jogadores de todos os clubes que lutam pelo título do Brasileirão MENOS de qual? Vocês ainda têm alguma dúvida??? Que time SEMPRE foi beneficiado com suas convocações?

Vamos lá, pense com calma..........

Para delírio de uns o CORINTHIANS foi o único dos times que lutam pelo título nacional que não teve nenhum jogador convocado. Que coisa esquisita, não acham?

Por que, justo na reta final do Brasileirão, o Mano vai convocar jogadores do futebol nacional para jogar contra times extremamente "forte" e "tradicionais" como Costa Rica e México?

Vamos com calma nas críticas já que ele SÓ convocou 1 jogador de cada time para não prejudicá-los.
Tirou Neymar do Santos, Lucas do São Paulo, Jeferson do Botafogo, Dedé do Vasco, Oscar do Inter, Ronaldinho Gaúcho do Flamengo e Fred do Fluminense. Não liguem, pois é tudo jogador inútil e que pode ser substituído!!! Fiquem tranquilos que esta convocação do Mano NÃO FOI para dar aquela "forcinha" para o Corinthians, não!

Do jeito que o futebol brasileiro está fica difícil "gostar" da seleção brasileira.
Este comando técnico é para lá de sinistro e amigo demais de alguns clubes e empresários......

Um comentário:

  1. Helio amanhã eu comento a sua postagem. Abraços do seu amigo Rivelino.

    Leiam o meu blog www.rivelinosantos.wordpress.com

    ResponderExcluir