terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mais uma contusão do Valdívia.... E o Ganso??

Li que o Valdívia está contundido novamente e desfalcará o Palmeiras por 1 mês.

Alguém já contou quantas vezes ele ficou machucado desde que retornou ao Palmeiras? Só me pergunto se valeu a pena investir tanto em um jogador mediano que não consegue ser titular nem da seleção do Chile....
A diretoria palmeirense apostou alto em um jogador de carisma com a torcida e que fez o clube ganhar o único título da década (o Paulista de 2008). Vejam que estamos falando que do único título do Palmeiras na data de 2000!!!

A coisa está feia pelos lados do Parque Antártica porque valorizar tanto um jogador deste nível que não ganhou nada de tão importante assim e ainda NÃO JOGA NUNCA.

Será que ele não está fazendo corpo mole? Não é possível tanta contusão sem nem jogar direito. Acho que ele está mais para chinelinho que para jogador.

E aquela rusga que ele teve ano passado com o Felipão, será que foi mesmo resolvida?

Abre o olho verdão!!!

E não é que o Ganso se machucou de novo? Outra contusão muscular...... Este é o preço que se paga por querer voltar ao nível que estava antes da gravíssima contusão tão rapidamente.

Depois de todo o processo de recuperação que ele teve, nada mais natural que seus músculos sintam um pouco o ritmo. Ou seja, ele, o técnico e a comissão médica do clube poderiam ajustar para não jogar os 90 minutos todos os jogos. Ele poderia jogar até os 20, 25 minutos do 2º tempo e assim dar uma reajustada na musculatura.

Vejo isto tudo que ele está passando como resultado da sua ambição desenfreada de querer ir embora para a Europa. Ele quer jogar todos os jogos, aparecer na mídia, ser a estrela do time. Calma Ganso!
Tudo tem sua hora.

A contusão que você teve no joelho foi gravíssima e o mais importante agora é você voltar a jogar bem (coisa que ainda não fez neste ano todo). A transferência para a Europa será uma consequência do trabalho que você fizer no Santos, ou seja, jogar bem pelo clube é fundamental e isto você só vai conseguir se sua musculatura, seu corpo e sua cabeça estiverem 100%.

Acho que está todo mundo errado neste processo de recuperação e, na minha opinião, o Ganso não deveria jogar por tanto tempo tantas partidas seguidas. Isto ainda vai lhe custar caro no futuro. Anotem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário