domingo, 11 de setembro de 2011

Líderes tropeçam de novo

E não é que os líderes não venceram (de novo) nesta rodada?

Eu venho falando há um certo tempo que não vejo nenhum dos times que estão à frente na tabela com pinta de campeão. Acho-os todos medianos demais e sem algo especial, diferente, coisa de campeão mesmo.

Olhem só o que aconteceu com o Botafogo. Tomou de 5 em Curitiba para o coritiba.
Eu falei aqui mesmo neste blog que o time não sabe jogar fora de casa apesar de fazer excelentes partidas em casa.
Time que não sabe jogar fora, inevitavelmente, fica na zona intermediária da tabela. Os pontos perdidos fora de casa fazem muita falta em qualquer campeonato de pontos corridos.

E o Corinthians? Que partida horrível. O time não fez nada, não criou uma jogada sequer de perigo e, no segundo tempo, mesmo perdendo por 1 x 0, deu apenas 2 chutes a gol. Quer ganhar como?
O time não tem meio de campo!!! Eu já falei isto aqui também. Falta um meia para organizar as jogadas já que Alex e Danilo não servem nem para jogar na série B. São fracos, lentos e somem do jogo quando este se complica.
Se volante soubesse armar, não era volante, era meia de ligação! Depender que Paulinho e Ralf armem o time é dose.....

E o Vasco empatou fora de casa com o Figueirense. Não achei este resultado ruim já que o Figueirense tem judiado dos times que lhe visitam. Foi o melhor resultado dentre os líderes (o São Paulo está jogando neste momento com o Grêmio).
Ainda acho que o gás do Vasco vai diminuir e logo eles levarão o campeonato em banho maria. Esta é minha impressão.

Vocês devem estar se perguntando quem eu considero que tem chances de ser campeão já que não aposto nos líderes.....
Pois é, eu acho que o Internacional é o mais forte dentre os times que estão briga já que vem fazendo ótimos jogos e crescendo de produção.

Tem um bom treinador e bom elenco e se embalar, será difícil segurá-los.
Para se ter uma ideia do que estou falando, o Inter resolveu o jogo contra o América/MG em apenas 10 minutos (abriu 3 x 0 log de cara e depois administrou o jogo) e hoje fez 3 x 0 no Palmeiras em SP.
O time tem jogado fácil e praticado futebol muito ofensivo! O único pecado do time gaúcho foi o empate com o Santos. O resultado foi muito injusto já que o inter massacrou o Santos e abriu 3 x 0 com muita facilidade e só vacilou nos 10 minutos finais. Este resultado ainda pode lhe custar caro, mas como este campeonato está nivelado muito por baixo, acho que seria uma boa aposta (na minha opinião, a melhor até o momento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário