sábado, 17 de setembro de 2011

Mano, convoca o André Santos, vai????

E não é que as minhas críticas estavam certas??

André Santos (eterno lateral esquerdo do Mano Menezes) fez sua estreia pelo Arsenal e foi muito "bem".

O Arsenal perdeu para o Blackburn por 4 x 3, de virada, e segue caindo na tabela do Campeonato Inglês.

Detalhe, 3 dos 4 gols foram originados pelo lado esquerdo da defesa do Arsenal (posição do André Santos). Aquele lado do campo foi uma verdadeira avenida tamanha a facilidade que os atacantes do Blackburn tiveram para penetrar e cruzar bolas. Cadê o lateral?

E olha que estamos falando que ele foi mal em um jogo contra o BLACKBURN!!! Não era nenhum Chelsea, Manchester United, Manchester City...... E pensar que ele era o lateral esquerdo TITULAR da Seleção Brasileira, é brincadeira?

O interessante disso tudo é que, depois que foi vendido para o Arsenal, ele (André Santos) não foi mais convocado e nem cogitado..... Estranho, não acham?

Será que para os times ingleses contratarem jogadores brasileiros, há alguma "regra" que eles adotam? Algo como só convocam jogadores com um número mínimo X de partidas pela seleção? 
Ou seja, "só contrataremos o André Santos se ele jogar 10 partidas (o número é um mero exemplo, nada mais) pela seleção brasileira".......

De toda forma, repito aqui o que já disse há um certo tempo atrás, André Santos não serve para jogar em nenhum clube de ponta do futebol mundial. 
Ele é apenas um bom lateral esquerdo para time mediano. Só isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário