O Santos venceu a 3ª partida seguida fora de casa (todas por 2 x 1) e segue na caça aos líderes do campeonato brasileiro.
A partida teve um baixo nível técnico e as 2 equipes ficaram devendo um melhor futebol.
No Santos, só Neymar fez alguns bons lances. Alan Kardec foi muito mal e a defesa fechou demais pelo meio deixando as laterais toda hora sem cobertura.
O gol do América/MG, por exemplo, foi em um destes vacilos da defesa que fechou com todos os jogadores pelo meio e deixou a lateral toda livre para o cruzamento.
Achei o time santista muito lento em campo com muitos toques laterais. Não precisava disso não. Bastava botar mais velocidade no jogo que venceria com tranquilidade já que o América é muito fraco e deve ser um dos rebaixados deste ano.
Pelo lado do América, Kempes fez algumas boas tentativas de jogadas, mas convenhamos, o time não tem marcação, não tem padrão de jogo e tem alguns veteranos de capacidade técnica discutível no elenco (Anderson (ex-corinthians), Preto (ex-santos) e Fábio Júnior (ex-cruzeiro)).
De toda forma, são mais 3 pontos na conta do time que venceu bem ao estilo Muricy em lances de cobrança de escanteio. Os líderes que não se cuidem, se deixarem o Santos chegar, depois ninguém pega.
Vale a lembrança, em 2004, o Santos tirou 5 pontos em 5 jogos para o Atlético/PR e foi campeão........
Nenhum comentário:
Postar um comentário