domingo, 18 de setembro de 2011

Santos vira com um jogador a menos e abre crise no Corinthians

O Santos venceu de virada o Corinthians, no Pacaembú, sobe na tabela de classificação e detona uma crise no Corinthians.

A torcida corintiana xingou vários jogadores, pediu a saída de Tite e o clima não terminou bem.

Acho que as cobranças públicas feitas por membros da diretoria (e pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez) aos jogadores não caiu bem no grupo já que vários jogadores andaram em campo no 2º tempo.

Na verdade, o Corinthians fez um péssimo 2º tempo (de novo) e mesmo com o Santos ficando com um jogador a menos em campo, aos 20 minutos, o time santista dominou o Corinthians e poderia ter aplicado uma goleada devido à grande quantidade de gols perdidos.

Não gostei da atuação do Alex (de novo). Ele pouco ajudou o time, pouco armou as jogadas e foi pouco efetivo na marcação deixando um buraco entre o ataque e a defesa corintiana. Em um jogo equilibrado e muito marcado, jogar com um a menos no meio de campo faz uma enorme diferença.

Neymar desequilibrou e fez uma ótima partida, assim como Alan Kardec e Danilo. Alan Kardec, inclusive, perdeu 2 gols feitos, mas se deslocou bem e deu opções para Neymar municiar o ataque santista.

No duelo dos técnicos, Muricy se saiu melhor que Tite, mas não concordo com a torcida corintiana. 
Acho que o problema do Corinthians não é técnico, é sim de elenco que é muito limitado e tem poucos jogadores que decidem jogos. 
Podem analisar o que estou falando, quantos jogadores do Corinthians sabem "achar" um gol quando o jogo está enrolado? Liédson,................... e? Mais alguém? 
Não tem, não é mesmo? 

Então, o problema é do técnico ou da diretoria que não sabe contratar? Foi o Tite que pagou milhões pelo Adriano que não joga em vez de contratar alguns jogadores mais baratos para o meio de campo e ataque, por exemplo?

O Corinthians, na minha opinião, está pagando o preço por querer ser o time da mídia. É muita badalação para pouco resultado efetivo. Sua administração está péssima e, repito, este lance de estádio, político dando discurso em palanque do clube e oba-oba com a Globo ainda vai custar caro! Anotem......

O Santos vai queimando minha língua já que eu havia dito que o clube estava sem chances de ser campeão (pelos seguidos tropeços anteriores) e entra sim na briga, pois chega aos 32 pontos, podendo chegar aos 38 (porque tem 2 jogos a menos) tendo confronto direto contra todos que estão à sua frente. Será que ainda dá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário