domingo, 25 de setembro de 2011

Inacreditável, Palmeiras com 2 a mais em campo cede empate para o Atlético/GO

O jogo não foi bom não e o Palmeiras não pode JAMAIS tomar o sufoco que tomou tendo 2 jogadores a mais em campo.

O Palmeiras procurou cadenciar o jogo desde o início controlando as ações do meio de campo e apostando nas bolas alçadas na área pelo Marcos Assunção. O time entrou em campo com 3 volantes e com Luan na armação das jogadas. Alguém tinha esperança de criatividade neste time? Morreu aí.

O Atlético teve muitas dificuldades para chegar ao gol atleticano e, no 2º tempo, teve 2 jogadores expulsos em campo o que complicou ainda mais sua reação na partida.

Achei que o Helio dos Anjos pôs muita pilha nos seus jogadores já que a expulsão do Vitor Júnior foi uma coisa absurda! Ele sofreu a falta, o juiz correu para dar cartão amarelo para o jogador do Palmeiras e ele NÃO contente gritou, reclamou, xingou, bateu no gramado, enfim, deu xilique de tudo que foi jeito e foi expulso! Quer dizer, ele sofre a falta e acaba expulso??? Como pode? Para que ter uma atitude desta?

Com este empate as 2 equipes se firmam no meio da tabela bem na região que não deve brigar pelo descenso e nem pelo título. Enfim, para o Atlético/GO até que é uma boa campanha, mas confesso que esperava mais do time alviverde.
Mais um ano se passa e as coisas não se arrumam por lá......

Nenhum comentário:

Postar um comentário